Resenha – O Vampiro não está tão a Fim de Você | Babi Dewet

Sobre o site

Babi Dewet tem 27 anos, mora no Rio de Janeiro, é autora da trilogia Sábado à Noite, blogueira, formada em Cinema, professora, Galaxy Defender, Jedi, Sonserina, fã de Kpop, empresária neurótica, amante de séries de TV coreanas e filmes bobos americanos.




Meu livro!



Sábado à Noite
Bastidores de um romance entre as garotas populares e os marotos do colégio, com muita música, garotos mascarados e noites estreladas dançando na praia!
- Em 2011 ganhou o prêmio Codex de Ouro na categoria Voto Popular.
- @san_livro / Facebook / Skoob
- Assista ao SANTV
- Onde comprar




Sábado à Noite 2 - Dos Bailes para a Fama
Segundo livro da trilogia que mostra como Amanda vai enfrentar o resultado de seus erros e amadurecer. Bastidores de uma adolescência regrada a amigos, paintball, festas de madrugada e muita música com um festival que vai abalar a banda mais famosa da cidade!
- Skoob
- Compre agora


Agenda


15/03 - SAN em Curitiba
30/03 - Rio Anime Club (Rio de Janeiro)

Procurar por Categorias

Últimas Resenhas

  • Resenha de "O Caminho Jedi" - Tudo bem que esse livro é basicamente para fãs de Star Wars. Se não totalmente fãs, pelo menos conhecedores ou curiosos assíduos. Para quem nunca tev...
  • Resenha de "Destrua Este Diário", de Keri Smith - Faz algum tempo a editora Intrínseca lançou no Brasil a versão de Wreck this Journal, de Keri Smith. E Destrua Este Diário chegou aqui fazendo o maio...
  • Resenha - A Culpa é das Estrelas, de John Green - Acho que fui a última pessoa na face da Terra a ler A Culpa é das Estrelas, do fofo e nerd John Green. Todo mundo falava e falava e dizia e contava s...
  • Resenha - Os Goonies, James Kahn - Todo mundo já viu Os Goonies. Se você tem pelo menos 26 anos, é obrigatório. Se você é legal, também. Se você não sabe do que eu estou falando, não...

O que estou lendo


Na Estrada com os Ramones por Monte A. Melnick e Frank Meyer
Conheça o livro

Página no Facebook

Google+

Apoio




Parceria



Eu apóio







Receba os posts!

Informe seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Divulgação


Semana Lost Boys

Para divulgação e propaganda entre em contato.
07 jun 2010

Resenha – O Vampiro não está tão a Fim de Você

Quando li a resenha do livro pensei logo que poderia ser uma história cômica e até baseada em algum filme famoso como “Ele não está tão afim de você” ou que seria uma história normal, como Crepúsculo e várias outras, falando sobre vampiros, lobisomens e garotas humanas indefesas. Mas nunca poderia imaginar que leria em “O Vampiro não está tão a Fim de Você” um manual para se conhecer melhor os vampiros e, melhor, um livro de auto-ajuda para garotas indefesas apaixonadas pelos sanguessugas. Genial. O livro dá várias dicas, depoimentos, testes, listas e gráficos para que você conheça melhor o vampiro a que vai se apaixonar – e saiba bem se vai querer mesmo passar a eternidade em sua cripta.

Vlad Mezrich é esse vampiro super inteligente – quase um pleonasmo certo? – que vai te ensinar dicas para ter certeza que aquele vampiro gostoso da sua sala de aula está afim de você (ou se ele só quer te matar). Contando com várias comparações com os rapazes comuns e de sangue quente, Vlad vai te levar por três partes diferentes do livro para fazer com que você saia como expert no assunto: Mordida pela paixão (para identificar se ele é um wannabe, se você faz seu tipo sanguíneo, como seduzi-lo e como fazer o primeiro encontro rolar sem nenhuma fatalidade); Agora que você o pegou, segure-o! (ensinando coisas que você não sabia sobre os vampiros, como lidar com outros encontros, como ele vai reagir a você, etc) e O Vampiro Não está tão a fim de você (a última parte que te leva todas as prováveis desculpas, finais de namoro, finais de vida e dicas super importantes de auto-ajuda com caça vampiros, lobisomens e até elfos!).

O livro é super divertido. Todas as comparações são muito ligadas à saga Crepúsculo e ao vampiro que foi criado com a família Cullen. Você nota sempre uma ligação. Seu vampiro ouve Debussy, brilha no sol, te abandona na mata, se tortura com seu cheiro, te apresenta à familia… é um perfeito Edward! Durante a história mensagens de uma caça-vampira, Greta, são mostradas aos leitores. O genial é que, ao final e último capítulo quando o autor te apresenta o término de um namoro, a mensagem dela é “me liga”.

São tiradas assim, super infames e de bom gosto, que fazem esse livro um dos mais divertidos que li esse ano. Os testes como os da Capricho, exemplos de mensagem de celular, playlist especial para o vampiro, declarações cômicas e todas as imagens que compõe esse pequeno livro de 176 páginas todo em preto, branco e vermelho, fazem esse lançamento ser imperdível.

“Prefiro meninas com cabelos castanhos compridos que adoram ruminar sozinhas por horas no meio de uma floresta – isso é MUITO EXCITANTE. Quer dizer, elas são tão caladas que são praticamente uns alces!” – Vampiro Wolfgang, 102 anos.

Editora: Galera Record
Lançamento: 2010
Preço médio: R$25,00
Saiba onde comprar.



22 Comentários em Resenha – O Vampiro não está tão a Fim de Você

Comente

  

  

  

Você pode usar essas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by sweetCaptcha


CommentLuv badge