Eu apóio: Três Céus

O autor de Todas as Estrelas do Céu, e grande amigo, Enderson Rafael, tem na manga um novo projeto. Eu, particularmente, já li o primeiro capítulo (e um pedaço do segundo!) e garanto que é uma boa história, com bons personagens. O romance chama Três Céus e conta uma história literalmente nas alturas.

O jovem comissário de voo Lucas Luchesi está de mal com a empresa e em busca do amor da sua vida. Já Patrícia Milano é a típica garota do interior que vê sua chance de ganhar o mundo tornando-se aeromoça na cidade grande. As preocupações do comandante Fernando Villas são bem outras: salvar seu casamento. Levando suas vidas a novecentos quilômetros por hora e doze mil metros do chão, estes três personagens se descobrirão numa rotina que só os aviões podem proporcionar, sem saber que seus destinos convergem para um encontro de tirar o fôlego.

Só que o Enderson não tem editora e nem previsão de lançamento. Como aconteceu com Todas as Estrelas do Céu, os blogueiros de uniram, leram a história e mostramos aos nossos leitores. Com Três Céus vamos engajar um projeto super legal liderado pela Pri e pelo próprio Enderson e queremos a participação de todo mundo!

Sabemos que o cenário literário brasileiro está crescendo, mas contamos com sua ajuda pra que esse projeto se concretize. E você ainda concorre a três exemplares autografados do livro, o que acha?
Você pode colocar um dos banners disponiveis aqui no seu blog, você pode seguir o twitter do @tresceus e do autor @endersonrafael, você pode twitar: “Eu apoio a  publicação  de #TRESCEUS, o  novo romance de @endersonrafael http://migre.me/1c4TI ” e pode adicionar o livro na sua estante do Skoob e marcar como “Quero Ler” e coloca-lo na sua Wishlist!

.

Saiba mais sobre o projeto.

por Babi Dewet. Mora no Rio de Janeiro, é autora da trilogia de livros Sábado à Noite, formada em Cinema, Galaxy Defender, Caçadora de Sombras, Jedi, Sonserina, fã de Kpop, empresária neurótica, amante de gatos, doces, fanfics, séries de TV coreanas e filmes bobos americanos.

11 comentários

  1. É isso aí, temos que apoiar a publicação de mais livros de autores brasileiros =Dv
    Já adicionei no Skoob, e assim que der uma geral no meu blog (aka, tirar as teias e as aranhas) vou colocar o banner lá ^^

  2. Babi, que querida! Muito obrigado pelo apoio!!!! Tomara que o “Três Céus” seja publicado logo, estou na metade da revisão dele:-) Muito em breve o manuscrito estará pronto pra ir pras editoras;-)

  3. Eu super apóio *_*
    Adorei o post, Babi! =D

  4. Acho que já dei RT nessa frase umas trocentas vezes! hahaha
    Muito legal o post, Babi.

    Beijos.
    @mariaclarabruno
    http://www.thecoffeesandbooks.blogspot.com

  5. NaiareCrastt disse:

    Eu adoro, adoro, adoro, adoro mesmo livros nacionais. Já estou ajudando com a divulgação.

  6. Paul Law disse:

    Muito legal a sua iniciativa, Babi. Também de tantos outros que apoiam o lançamento deste livro! Bem, queria um banner para por lá no meu blog, mas não vi o código disponível lá no link que você sugeriu para pegarmos. Não entendo muito de programação… U.U’ Contudo, dei uma twittada na mensagem suferida.

    Um abraço

  7. Quero ler o primeiro capítulo também… Buáááá!!!
    Já estou divulgando!

  8. Apoio também, com certeza 😀

  9. Thays disse:

    eu apoio três céus!!!

  10. Jasmine Holanda disse:

    Adoro o Enderson! Ainda bem que deu tudo certo =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge