O que você está lendo?

Pega o livro que você está lendo. Isso, agora abra-o na página 63 e comente nesse post com um pedacinho do que está escrito junto com o título, autor e editora. O que estamos lendo?

Página 63: “- E se você não voltar do alojamento, eu é que terei que explicar para o Michael como eu deixei você sair de casa para ser morta como uma idiota. Primeira regra dos filmes de horror, C: nunca dividir-se!” (Os Vampiros de Morganville – Livro 1, Rachel Caine – Editora Underworld)

por Babi Dewet. Mora no Rio de Janeiro, é autora da trilogia de livros Sábado à Noite, formada em Cinema, Galaxy Defender, Caçadora de Sombras, Jedi, Sonserina, fã de Kpop, empresária neurótica, amante de gatos, doces, fanfics, séries de TV coreanas e filmes bobos americanos.

83 comentários

  1. Taís disse:

    “- O que posso falar, minha filha? O cara não merece você. Estou certo ou errado? Quer dizer, um cara que troca a minha menina por uma qualquer…não merece atenção. Portanto, não se preocupe. Você sabe o que sua mãe diria se estivesse aqui. Têm muitos peixes no mar e…seu barco ainda vai pescar muitos e… ele nunca foi bom o suficiente para você mesmo…” – Ela foi até o fim (Meg Cabot)

  2. angélcia disse:

    estou lendo O Aleph,de Paulo Coelho

  3. Alice disse:

    Página 63: “I started out by dressing in a white coat and sitting on a tall stool in a room with four cadavers, while Buddy and his friends cut them up. These cadavers were so unhuman-looking they didn’t bother me a bit. They had stiff, leathery, purple-black skin and they smelt like old pickle jars.” (The Bell Jar, Sylvia Plath – Harper Perennial)

  4. Ana Paula disse:

    ” – Tá bem, eu ainda não sei tudo sobre mim mesma. Passei pela transformação faz poucos dias, mas tenho algumas habilidades que acho que adultos vamps normais não têm.” (Indomada – Livro 4 – Série House of Night – Pc. e Kristin Cast)

  5. Nicole disse:

    – Tem certeza de que o lugar é este?
    – Sim, idiota! Ele vai chegar assim que…
    Uma forma de fogo surgiu no cume. As duas criaturas caíram no chão, rastejando na terra, e eu rezei como louco para realmente estar invisível.
    (A Pirâmide Vermelha – Rick Riordan)

  6. Polly disse:

    “O medo dos vampiros era tão grande no leste da Europa que as comunidades dos vivos achavam que a melhor maneira de reconhecer um vampiro era fazer uma lista de todas as anormalidades possíveis de um cadáver.” (Vampiros Além da saga Crepúsculo, Manuela Dunn-Mascetti; Ed. Pensamento)

  7. Tathy disse:

    Fechei a porta, segui para o quarto, deitei-me e fiquei pensado no quanto essas meninas são descuidadas. Estou certo de que você concorda comigo. Apaixonavam-se por mim, inventavam alguma desculpa para saírem, vinham à minha casa em uma tarde de sábado, transavam comigo apenas uma vez e pretendiam que eu as assumisse por toda a vida. Sorte delas em me encontrarem para lhes ensinar como a vida realmente é…

    Narciso – Tédio e Fúria de Roque Neto

    PS: Adorei a brincadeira :)

  8. Dani. disse:

    “- Nem todo mundo na Sword & Cross é piranha ou playboy.
    – Hein? – Luce perguntou, confusa.
    – É a imagem deprimente que a cidade tem da escola. Obviamente, não existe nenhum playboy por aqui, mas não vou agredir seus ouvidos com alguns dos apelidos mais explícitos que inventaram.”

    Fallen, de Lauren Kate. Editora Galera Record.

  9. Camis disse:

    Página 63: “No pequeno e desorganizado escritório do andar superior da biblioteca, ela olhava fixamente através da janela. Já sabia que ele estava vindo.”

    O Milagre – Nicholas Sparks – Editora Agir

  10. Camila disse:

    Página 63: “Maddie abriu um armário e ficou na ponta dos pés. Reconheceu aquela expressão nos olhos dele. Ela não fazia sexo há anos, mas se lembrava daquele olhar.”

    Sempre ao seu lado – Rachel Gibson – Editora Jardim do Livros

  11. Bruna Campos disse:

    Página 63: “- E só vai piorar. Você não será mais você mesma. Ela vai derrotá-la, e você desaparecerá. Talvez alguém intervenha. Talvez eles mudem você como mudaram Kevin. E você vai se tornar uma criança chamada Melanie, que gosta de concertar carros, em vez de compor músicas. Ou seja lá o que for que ela faz.”

    A Hospedeira – Stephenie Meyer – intrínseca

  12. Gabriela C. disse:

    “Nada, não há senão seres sem objeto,
    palavras sem destino
    que não vão além de ti e de mim,
    nem aquém do escritório
    – estamos demasiado ocupados –
    nos chamam pelo telefone
    com urgência
    para notificar-nos que ficou proibido ser feliz.” [Pedro é o quando…]

    Últimos poemas (O Mar e os Sinos) – Pablo Neruda – Editora L&PM Pocket

    obs: ~amei~ esse post.

  13. Charlotte Perrault disse:

    Pág 63 – A Guerra dosTronos de George R.R. Martin (Editora Leya)

    ” Bran olhou para baixo. Havia um estreito parapeito por baixo da janela, só com algumas polegadas de largura. Estava longe demais. Nunca o alcançaria.”

  14. Nanda disse:

    Pág. 63 – diários do vampiro O retorno – Anoitecer. – L..J. Smith – Galera.

    ” — Eu acho… Bom, pode ser cedo demais para dizer, mas ela quase parece possuída por alguma coisa… Mas não tenho ideia do quê. Acho que temos de fazer uma boa pesquisa.”

  15. Aah, eu vi isso em algum tópico no Orkut, na comunidade do Skoob, adorei a ideia 😀

    “Dimítris estava admirado com tudo aquilo. Seus olhos brilhavam a cada palavra de Obelisco, que prosseguiu com a explicação.”
    O Vale dos Anjos – Leandro Schulai – Novos Talentos da Literatura Brasileira (Novo Século)

  16. mandy disse:

    “Você está cheirando bem também,” disse Patch.
    “Chama-se banho.” Eu estava encarando diretamente a frente. Quando ele não respondeu, eu me virei de lado.“Sabonete. Shampoo. Água quente.”
    “Pelada. Conheço o esquema.”
    Eu abri minha boca para mudar de assunto quando o sinal me cortou.

    Sussurro – Becca Fitzpatrick, editora Simon and Schuster

  17. Mimiaramos disse:

    “- Voltar de quando – corrigiu ele – Voltar de quando eu era…
    Ele esperou; queria que eu dissesse. Admitir aquilo alto e bom som era mais difícil do eu imaginava, embora não devesse ser.
    – De quando você era lobo – sussurrei. – Porque está aqui?
    – Porque levei um tiro – ele falou, brincando.
    – Quis dizer desse jeito.
    Apontei para seu corpo, tão nitidamento humano sob aquela estúpida camisola de hospital.”

    Calafrio – Maggie Stiefvater – Editora Agir

  18. Marília disse:

    “- Suspirei. Eu estava realmente vivendo “feliz para sempre”. Apesar de estar me obrigando a seguir direitinho a dieta alimentar da nutricionista, eu não sentia a menor fome. Aquele amor me alimentava completamente” (Fazendo Meu Filme – Livro 3, Paula Pimenta – Editora Gutenberg)

  19. Glaucea disse:

    “Aquele era o ritual dos dois há 13 anos. E o segredo deles também. Toda noite eles se encontravam para jogar.”

    Morte e vida de Charlie st. Cloud – Ben Sherwood – Editora Novo Conceito

  20. Lucy disse:

    ‘Depois que o condutor embarca o carro na balsa, Fernando me dá um beijo, passa um longo tempo me olhando e então diz que vai subir até o convés para fumar.’

    [- Mil dias em Veneza – Marlena De Blasi – Editora Sextante]

  21. Bruna Schappo disse:

    “A seguir veio Clarisse, liderando o chalé de Ares. Estava com o braço na tipóia e um corte feio na bochecha, mas, a não ser por isso, o encontro com os touros de bronze não parecia tê-la intimidado. Alguém prendera com fita adesiva um pedaço de papel nas costas dela, que dizia: VOCÊ MUGE, MENINA! Mas ninguém de seu chalé se deu o trabalho de avisá-la.”

    Percy Jackson & Os Olimpianos: O Mar de Monstros – Rick Riordan – Intrínseca

  22. Fabio disse:

    “Tornamo-nos nobamente bárbaros, a fim de vencer esse reflexo, exatamente como tiveram de o fazer os pintores para destruir a barreira das convenções colocada entre seus olhos e as coisas. Também como eles optamos por métodos balbuciantes, selvagens, por vezes infantis. Colocamo-nos perante os elementos e os métodos do conhecimento como Cézanne em frente da maçã, Van Gogh em frente ao campo de trigo.”
    O Despertar dos Mágicos – jacques Bergier, Louis Pauwels – Difel Editorial

  23. thaís disse:

    Pág.63:
    “Independente disso, não era da minha conta. Eu havia escapado do motel e estava agora no meio de uma cidade sonolenta da montanha, as ruas escurecidas pelas sombras. Dimitri podia estar logo atrás de mim, mas enquanto eu entrava no bosque próximo, eu sabia que seria fácil escapar dele na escuridão.”
    (Last Sacrifice – Série Vampire Academy, por Richelle Mead. – Editora Razorbill)

  24. Michelle disse:

    “Harry não respondeu. Desde que chegara À Toca tinha procurado afastar o medo, mas agora o sentimento o envolveu, pareceu deslizar por sua pele, vibrar em seu peito, obstruir sua garganta. Quando desceram os degraus para o quintal escuro, Gina segurou sua mão.”

    Harry Potter e as Relíquias da Morte, J.K Rowling – Editora Rocco

  25. Amy Winchester disse:

    “Embaixo de mim, em um cume, havia duas figuras. Elas não pareciam me notar, e eu percebi que não estava mais brilhando. Na verdade, eu era praticamente invisível, flutuando na escuridão. Não conseguia enxergar as duas formas com nitidez, mas sabia que não eram humanas.” A Pirâmide Vermelha (As Crônicas dos Kane) – Rick Riordan – Intrínseca.

  26. Juu Bazan disse:

    “Foi um dia estranho. Em vez de estar sentada infeliz na escuridão, tentando não ouvir a confusão dos outros e me esforçando para engolir a repugnância pelo lugar onde nos escondíamos, estava brincando de ninja com meu melhor amigo, ou talvez algo mais.”
    (A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, Stephenie Meyer – Intrínseca)

  27. Thayane disse:

    ”Algo no gemido baixo do vento ao entardecer tinha um quê de faminto e estranho. Meus tremores repuxaram os músculos das minhas costas, que já estavam doendo, e o machucado na minha mão esquerda ficou pinicando.”

    Strange Angels, Lili St. Crow – Novo século

  28. Livia disse:

    Página 63: “Eu inspirei profundamente, cheirando e provando o sal do oceano na minha pele e lembrando como Matt havia descrito esse mesmo sentimento em muitos de seus cartões postais.”

    (Twenty Boy Summer, Sarah Ockler – Little, Brown)

  29. página 14: “- E isso significa que você finalmente resolveu virar palhaço? – Daniel perguntou enquanto jogava um papel amassado em uma das meninas que passava e quando ela olhou para ele enfurecida, ele apenas sorriu, fazendo-a esquecer de tudo, gargalhar e continuar sua caminhada. O sorriso de Daniel sempre provocava esse tipo de reação.” (Babi Dewet – Sábado à noite)

  30. Amanda disse:

    página 14: ” – Não consegue falar, não é? Bobagem! Você falava antes. Dizia: “Papai, papai”, principalmente quando queria alguma coisa. Agora eu tenho uma filha retardada. Provavelmente não é nem minha. Você tem os olhos daquele assistente de xerife. – Curvou a cabeça para baixo e os olhos verde-acizentados dele se encontraram com os de Calli, que fechou os dela com força. ”

    (O Peso do Silêncio – Heather Gudenkauf)

  31. Luiza disse:

    ”… A rainha ria e tocava o braço do seu Guardião com uma intimidade que me fazia ter esperanças de que o Stark e eu pudéssemos achar pelo menos um pedaço do que eles têm. E se ele me chamassse de dama depois de quinhentos anos, isso também seria bem legal…” (House Of Night 8 – Awakened – P.C Cast e Kristin Cast)

  32. Thays disse:

    nunca mais teve essa coluna por aqui, mas acho tão legal!
    página 63 é bem na que eu estou agora ‘haha

    “-Margaridas, magnólias e coração-magoado ajudarão na sua cura.
    – E amor-perfeito para os pensamentos? – perguntei, lembrando-me de uma citação de Hamlet.”

    Diarios de Stefan – Origens da L.J. Smith

  33. Estou lendo A Cabana, é demais e recomendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge