Capas da série “Cinquenta tons de Cinza” e notícias | Babi Dewet

Sobre o site

Babi Dewet tem 27 anos, mora no Rio de Janeiro, é autora da trilogia Sábado à Noite, blogueira, formada em Cinema, professora, Galaxy Defender, Jedi, Sonserina, fã de Kpop, empresária neurótica, amante de séries de TV coreanas e filmes bobos americanos.




Meu livro!



Sábado à Noite
Bastidores de um romance entre as garotas populares e os marotos do colégio, com muita música, garotos mascarados e noites estreladas dançando na praia!
- Em 2011 ganhou o prêmio Codex de Ouro na categoria Voto Popular.
- @san_livro / Facebook / Skoob
- Assista ao SANTV
- Onde comprar




Sábado à Noite 2 - Dos Bailes para a Fama
Segundo livro da trilogia que mostra como Amanda vai enfrentar o resultado de seus erros e amadurecer. Bastidores de uma adolescência regrada a amigos, paintball, festas de madrugada e muita música com um festival que vai abalar a banda mais famosa da cidade!
- Skoob
- Compre agora


Agenda


15/03 - SAN em Curitiba
30/03 - Rio Anime Club (Rio de Janeiro)

Procurar por Categorias

Últimas Resenhas

O que estou lendo


Na Estrada com os Ramones por Monte A. Melnick e Frank Meyer
Conheça o livro

Página no Facebook

Google+

Apoio




Parceria



Eu apóio







Receba os posts!

Informe seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Divulgação


Semana Lost Boys

Para divulgação e propaganda entre em contato.
10 jun 2012

Capas da série “Cinquenta tons de Cinza” e notícias

Minha curiosidade é zero para a série de livros da inglesa E L James, Fifty shades of grey, que aqui no Brasil será publicado pela Intrinseca com o nome de Cinquenta tons de Cinza. O primeiro volume tem data de lançamento prevista para 1º de agosto desse ano, mas a editora já divulgou as três capas da série (que são iguais às capas internacionais) e que terá tiragem inicial de 200 mil exemplares, além de lançamento simultâneo em e-book.

A trilogia será adaptada para os cinemas pela Focus Features, da Universal Pictures — os direitos foram comprados por um valor recorde de US$5 milhões.

A apimentada trilogia narra a relação entre uma recatada jovem de 22 anos, recém-egressa da universidade, e um enigmático (e atormentado) empresário. Estimulada a desafiar seus limites e preconceitos, Anastasia Steele contrapõe a irresistível atração que sente por Christian Grey — um bilionário muito charmoso, brilhante e, ao mesmo tempo, intimidante — às singulares exigências sexuais que ele impõe, a começar por um contrato assinado que permite a Grey o controle completo de sua vida.

E aí, o que acham? Estão curiosos?



25 Comentários em Capas da série “Cinquenta tons de Cinza” e notícias

Comente

  

  

  

Você pode usar essas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered by sweetCaptcha


CommentLuv badge