Contato

Se quiser falar comigo, sinta-se à vontade:

 

Email: badewet@gmail.com
Facebook: /therealbabidewet
Twitter: @babidewet
Instagram: /babidewet

Se quiser me deixar um recadinho rápido para todo o sempre, tipo um eterno scrap, clique aqui.


 

Para me mandar cartinhas, propagandas, seu livro e presentes de Natal (caso seja o Papai Noel), use o endereço do meu curso no Rio de Janeiro:

Babi Dewet
Caixa Postal 202171
CEP 04035-972
São Paulo/SP

 


Equipe:

Agente literária: Gui Liaga @guiliaga
Sidekick: Da5vi @da5vi

por Babi Dewet. Mora no Rio de Janeiro, é autora da trilogia de livros Sábado à Noite, formada em Cinema, Galaxy Defender, Caçadora de Sombras, Jedi, Sonserina, fã de Kpop, empresária neurótica, amante de gatos, doces, fanfics, séries de TV coreanas e filmes bobos americanos.

24 comentários

  1. julia lauren disse:

    babi dewet eu e minha amiga somos grandes fas de seus livros sabado a noite uma das melhores historia que ja pude ler… a historia de amanda e daniel e tipo incrivel me apaixonei pelo livro pela banda scotty e por tudo que mostrou nela exatamente admiro seu trabalho…

  2. Felipe disse:

    Bom dia, boa tarde ou boa noite, dependendo do momento em que você vai ler isso, bem acho que não, mais como tô sem nada para fazer vou fazer esse comentário mesmo assim. Em um vídeo seu no YouTube em que você está acompanhada por um garoto você fala que não deveriam mandar livros originais e que não foram publicados para você e em um post logo a cima você coloca um endereço e fala que podem manda os livros e presentes de Natal. A final pode ou não mandar um livro para que seja avaliado por você amiga.

  3. Babi Dewet disse:

    Oi, Felipe! Em qual video exatamente eu falo isso? Pode me enviar o link? beijos!

  4. Rai Louven disse:

    Oii Babii,

    Tudo bem?

    Queria te fazer um pergunta e pedir um conselho: o que fazer quando passamos uma informação errada em post do blog?

    Semana passado eu publiquei um post e por uma falta de apuração minha, acabei publicando uma informação sem confirmação. Eu sei.. totalmente errado da minha parte! Foi a primeira vez e espero que seja a última!

    Após 1 semana de publicação de referido post é que eu fui me dar conta do erro… mas, aí ele já tinha sido divulgado no blog, redes sociais, lido e comentado… Eu ainda não tenho muitas visualização, na verdade, são bem poucas mesmo… enfim, mas, apesar disso, eu tive 42 pessoas que chegaram a ler o post.. e que podem estar divulgando uma informação errada…

    O que eu fiz para amenizar o erro foi publicar um novo post falando sobre o erra de informação que continha no anterior. E no post antigo, eu apenas risquei a parte errada e disse que aquela informação estava errada.

    Dá uma olhada:

    Post com o erro: https://menenna.wordpress.com/2015/06/12/grey-cinquenta-tons-de-cinza-pelos-olhos-de-christian/

    Post com a errata: https://menenna.wordpress.com/2015/06/18/grey-cinquenta-tons-de-cinza-pelos-olhos-de-christian-2/

    Queria sua ajuda, para saber qual a melhor solução em casos como esse..

    Tomara que você consiga ler o meu e-mail, entre tantos que você deve receber!!!!

    Amoo seu blog!!

    Super obrigada…

    Bjusss

  5. Babi Dewet disse:

    Oi, Rai, tudo bem? Acredito que você fez o certo, infelizmente não tem como avisar a cada pessoa que leu diretamente, mas você corrigiu o erro no post e fez outro se retratando. Infelizmente erros acontecem, todos somos humanos, certo? Que bom que você se preocupou em se corrigir. Vai dar tudo certo! Beijos =*

  6. Rai Louven disse:

    Ahh… menos mau então! rs
    Obrigada Babi!! <3
    Bjs

  7. Babi Dewet disse:

    Oi, Rai!
    O melhor é sempre editar o post principal com a informação correta e avisar nas redes sociais. O que você fez está ótimo, post com errata e edição do post principal. Não é anormal errar, fica tranquila! Se você corrigir já é o suficiente, porque não tem mesmo muito o que fazer!
    Boa sorte! <3

  8. Maria Claudia disse:

    Babiiiii sua linda!! Passando pra avisar só que eu admiro muuuuuito o seu trabalho, sou apaixonada pelos seus livros! Para, mim você é uma das melhores escritoras que existem no universo! Eu te amooo e vem pra Recife de novo amorrr. ❤️❤️❤️

  9. Ana Pinheiro disse:

    Babi, qual a versão de Mama do Exo você prefere? M ou K???

  10. natasha karen disse:

    ola Babi, gosto muito de todos os seus livros, e sexta feira tive a grande oportunidade de conhecer vc juntamente com a Paula, Bruna e a Thalita,aqui em bh no lançamento de “um ano inesquecível” estou te escrevendo para falar que li o seu conto e adorei, parabéns, te desejo todo o sucesso do mundo….
    vou marcar vc na nossa foto no insta <3

  11. Babi Dewet disse:

    Oi, Natasha! Quanto amoooor! Fico feliz que tenha gostado do meu conto! <3

  12. Babi Dewet disse:

    AI QUE LINDAAAA! Obrigada, de verdade! E quero voltar pra Recife com o livro novo sim! <3

  13. Lais Lacerda disse:

    Oiii Babi, não tenho palavras para descrever o quanto você é perfeita kkk Tive a oportunidade de te ver no Anime Friends, porem tinha tanta gente e meus amigos estavam comigo, então não deu :'( fiquei tao triste, espero que eu tenha uma nova oportunidade de te ver e pedir pra você um autografo e.e Babi você é a garota mais fofa e perfeita do mundo, admiro muitissimo o seu trabalho <3 Te amooooo <3 bjooos

  14. Débora disse:

    Babi! Eu e a minha parceira de blog somos muito suas fãs, e estamos mais apaixonadas por você por conta do livro Um Ano Inesquecível, já que o conto que você escreveu é simplesmente lindo. Eu te mandei um e-mail, em questão de entrevistas com leitoras, e caso não possa responder por lá, pode me dizer por aqui mais ou menos como funciona? Muito obrigada! Beijão

  15. Débora disse:

    Babi! Eu sou a Débora do blog O Universo dos Unicórnios e te escrevi um e-mail sobre entrevistas com leitoras para o blog delas. Queria saber como funciona seu esquema em relação a isso, e caso não possa responder pelo e-mail, tem como vc me dar uma resposta por aqui? Obrigada desde já, e saiba que eu e a minha parceira de blog te admiramos muuito! Beijão!

  16. Babi Dewet disse:

    Oi, Débora, tudo bem? Com a turnê de UAI e a Bienal está tudo muito corrido e eu mal tenho visto meu email. Você pode enviar as perguntas por mensagem na minha fanpage https://www.facebook.com/oficialbabidewet =)

  17. Babi Dewet disse:

    Oi, Laís! Awnnn você é uma fofa! Obrigada pelo carinho!!!! =*

  18. Mari disse:

    Babi meu amor, seu conto tá maravilhoso!
    Já quero um livro só da Anna e do João. Quando você vem a Recife de novo? Espero que logo!
    Um beijãoo, amo você sua linda <3

  19. Babi Dewet disse:

    K! Sempre! <3

  20. vivian disse:

    Indico a leitura de PROCURA- SE
    DA GIOVANNA VACCARO
    MUITO BOOOOOOOM

  21. Guilherme Batista disse:

    Oi Babi eu adoro vc,queria saber se vc vai na Comic Con agora na semana que vem? Se for vai quais dias.
    Bjos mais sucesso pra vc

  22. Saudações! Meus dois livros impressos estão retidos no EDA, Escritório de Direitos Autorais, ligado a Biblioteca Nacional e recentemente recebi correspondência com a comprovação dos registros. Agora que estou com a obra segura, Eu gostaria que alguém lesse e vi seu vídeo no youtube. Eu gostaria que vocês dois lessem o PDF. Se trata de um romance ladrão baseado em fatos reais, entretanto disfarçado de ficção e com os nomes dos lugares e das pessoas do Rio De Janeiro modificados pra não gerar ônus. E agora que já seu foi tempo suficiente para tudo prescrever (bem, quase tudo), Eu gostaria de compartilhar com quem aprecia literatura. Haveria um meio de Eu passar os 2 PDFs da saga MISSIONÁRIOS DAS SOMBRAS ?

    Desde já agradeço a atenção.

    Parabéns pelo site e pelo canal. Eu também desejo ser um rockstar. Mas acabei escrevendo um livro, baseado no que Eu e alguns amigos fizemos para conseguir dinheiro e equipamentos.

    Atenciosamente: Gavin Kramarik https://www.facebook.com/shaka6existences

  23. Vivian disse:

    Babi
    Amei seu livro Sonata em Punk Rock, e tenho uma curiosidade: Os dois livros a seguir também abordarão a história do Kim e Valentina ou serão sobre outros personagens? Fiquei morrendo de curiosidade com o futuro deles e já estou ansiosa pelos próximos livros.

  24. Babi Dewet disse:

    Oi, Vivian. Fico muito feliz em saber que você gostou do livro! <3 Os próximos volumes contarão histórias de personagens diferentes, Cidade da Música é uma trilogia não seriada. Beijos <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge